“Fora Temer”. Essas foram as primeiras palavras da vereadora Ana Affonso (PT), ao utilizar a tribuna, na sessão de abertura do ano legislativo, na noite de quinta-feira (2/2), na Câmara Municipal de Vereadores de São Leopoldo. Em seguida, a vereadora explicou que a sua manifestação é uma forma respeitosa  de saudar a democracia e a diversidade política “É fundamental para nós que as diferenças ideológicas sejam respeitadas e a minha manifestação é uma demonstração da nossa contrariedade em relação ao golpe que foi dado no Brasil e também a nossa contrariedade em relação às políticas do governo Temer”.

Ana Affonso ressaltou em seu discurso que o país está sendo desmantelado pelo atual governo federal, da mesma forma como faz o governo Sartori, que promove um desmonte do estado, com a extinção das fundações e com o desrespeito aos servidores públicos. “Volto ao parlamento municipal para iniciar meu terceiro mandato e estamos nos deparando com uma herança deixada pelo governo anterior, que destruiu a nossa cidade.  No primeiro mês de governo Vanazzi foi possível perceber que São Leopoldo precisa ser reconstruída”, argumentou.

 A vereadora criticou a gestão anterior da prefeitura, citando a dívida que é considerada impagável e o desrespeito aos servidores públicos, que deixaram de receber seus salários. Ana Affonso finalizou seu discurso na tribuna, afirmando que é necessário resgatar a qualidade dos debates na Câmara.

Notícias - Ver.ª Ana Affonso - Alexandre Costa (MTB 7587/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.