A violência na cidade é o tema recorrente durante a tribuna livre da sessão da Câmara de Vereadores, nesta semana, Fabiano Haubert sugeriu uma ação conjunta da Brigada Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil para tentar diminuir os casos de assaltos e roubos em São Leopoldo. “A violência está generalizada em nossa cidade, por relatos de moradores nas redes sociais, uma dupla de moto assaltou diversas pessoas em bairros distintos na tarde de terça-feira. As pessoas estão com medo de sair de casa”, ressalta Fabiano.
O vereador também sugeriu que o secretário municipal de desenvolvimento econômico e tecnológico, Olimar de Queiroz, viesse para esclarecer a questão de permissão de uso da Rodoviária e do Triângulo. “A questão precisa ser debatida para encontrarmos soluções”, diz Haubert.
O assunto é o problema da falta de moedas para o paquímetro da Zona Azul, diversos estabelecimentos estão reclamando da falta de moedas e as fiscais do estacionamento rotativo dizem que é obrigação do motorista garantir o dinheiro.

Notícias - Bancada PDT - CAMILA CAPELÃO ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.