Na sessão de terça-feira a líder da bancada do PDT, vereadora Iara Cardoso destacou a postura de lideranças no uso da Tribuna Popular e o trabalho desenvolvido pelas alunas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Paul Harris, Morgana Donatti, Isadora Aquino e Júlia Rodrigues classificadas para representar o município em feira de ciências em Fortaleza. Para Iara Cardoso, o legislativo municipal pode ajudar financeiramente as jovens, como fez em outros anos.
A vereadora recebeu das mãos de Andreus Timm, filho do saudoso Claudio Timm diretor do jornal O Noticiário a placa concedida em 2016. ‘‘Tive a oportunidade de homenagear com uma sessão Solene o Jornal Noticiário, pelos 15 anos de jornalismo’’, lembra.
No final da sessão ficou definida também a comissão especial de saúde para acompanhamento das tratativas de modernização e ampliação do Hospital Centenário, em parceria com a Unisinos e Prefeitura Municipal. Além da vereadora Iara Cardoso, farão parte os vereadores Júlio Galperim (PSD), Armando Motta (PRB), Brasil Oliveira (PSB), David Pederssetti (PP), Dudu Moraes (PT) e Arthur Schmidt (PMDB).

 

Notícias - Ver.ª Iara Cardoso - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.