Cama elástica, tobogam, dança das cadeiras, corrida do saco, são algumas das brincadeiras que as crianças terão no domingo, no campo do Botafogo, no bairro Santa Tereza. O evento, uma parceria entre a Igreja Avivamento Para as Nações e o gabinete do vereador Ary Moura (PDT) inicia a partir das 13 horas, com previsão de término para às 17 horas. A previsão é reunir pelo menos 600 crianças.
De acordo com o pastor Enéas Ribeiro, a proposta é fazer com que as crianças tomem conhecimentos das brincadeiras dos pais. ‘‘Vamos colocar a disposição além dos brinquedos infláveis algumas brincadeiras que ficaram no passado, como pular corda, pular tábua, perna de pau, corrida do saco e outras tantas’’, destaca. Ele avisa que os participantes terão ainda cachorro quente, refrigerante, pipoca e algodão doce.
Segundo o pastor, outro destaque da festa será a apresentação do teatro da igreja que preparou uma peça especial para o Dia das Crianças. O evento contará também com apresentações musicais e a participação de palhaços e animadores. ‘‘Queremos dar um dia muito especial para a criançada nesse sentido contamos com o apoio de diversas pessoas’’, relata.
O vereador Ary Moura reforça que um momento de todos fazerem algo para animar as crianças, em especial aquelas menos favorecidas. Nesse sentido ele destaca o trabalho da sua equipe que não mediu esforços em trabalhar para o sucesso do evento. ‘‘Queremos fazer uma festa bonita, para isso contamos também com a participação da nossa comunidade’’, convida.

Notícias - Bancada PDT - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.