O presidente do diretório municipal do PDT, vereador Ary Moura e a líder da bancada do partido na Câmara, Iara Cardoso prestigiaram na noite de segunda-feira (04), no Centro de Eventos a final do campeonato da Liga Leopoldense de Futsal Amador, na modalidade feminino. Em quadra as equipes da Kennedy F.C. e Vila Nova movimentaram a torcida com bonitas jogadas, num confronto cheio de emoções. A partida final contou ainda com a presença da secretária de Políticas para Mulheres, Danusa Alhandra Silva e da prefeita em exercício Paulete Souto.
No primeiro confronto da noite a MAF levou a melhor sobre a equipe da Feitoria e fez 3 a 1 ficando com a terceira colocação na competição. Já no jogo de fundo, além das belas jogadas em quadra destaque para as duas torcidas que assistiram o confronto lado a lado e deram exemplo de civilidade e esportividade. Porém quem levou a melhor foi o time da Kennedy, treinado por Tiago Maciel, considerado o melhor técnico da competição. A equipe da Kennedy abriu 1 a 0, porém minutos depois sofreu o empate, mas conseguiu ampliar para 2 a 1 ainda no primeiro tempo, dando números finais a partida.
Para o vereador que tem um projeto tramitando na casa legislativa sobre o calendário do futsal amador, todos os envolvidos estão de parabéns por organizar um campeonato com mais de três meses e que movimentou equipes dos mais diversos bairros da cidade. ‘‘Isso mostra que é possível organizar uma competição de forma séria, mas o município tem que ser parceiro só assim o esporte vai se sobressair, declara. A líder da bancada pedetista Iara Cardoso, diz que ficou surpreendida tanto pela organização quanto pela qualidade das equipes.

Notícias - Bancada PDT - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.