A vereadora Ana Affonso (PT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (19/12) para fazer uma retrospectiva das principais ações e iniciativas do seu mandato. Para a líder do Governo Vanazzi, prestar contas à população é uma obrigação de quem exerce funções públicas.

"O ano de 2017 ficará marcado na história do Brasil pela resistência ao golpe que derrubou Dilma da Presidência (em 2016) e fez o país retroceder em relação às políticas de estado e aos direitos sociais e trabalhistas. Em 2017, participamos da greve geral,  lutamos contra a reforma da previdência, por saúde, segurança,  moradia e dignidade. Fomos às ruas em defesa das mulheres e reafirmamos a importância dos 11 anos da Lei Maria da Penha. Também reeditamos o Prêmio Paulo Freire e como líder do Governo enfrentamos os golpistas daqui com a mesma força com que enfrentamos os golpista que tomaram de assalto o RS e o Brasil.  As atividades políticas do meu mandato também foram marcadas pela defesa de temas importantes para a cidade, como a luta do Hospital Centenário para ampliar o repasse de verbas junto ao estado e à União", argumentou.

Ana Affonso disse ainda que 2017 foi um ano de muito trabalho, de luta intensa e de resistência permanente. "E assim também será em 2018", completou.

 

Notícias - Ver.ª Ana Affonso - Alexandre Costa (MTB 7587/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.