Os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), presidida pelo vereador Ary Moura (PDT) fizeram a primeira reunião para análise de projetos que serão encaminhados ao plenário na próxima quinta-feira (22). O encontro contou ainda com as presenças da vereadora Edite Lisboa Cigana (PSB) e do vereador Marcelo Buz (MDB). Também integrante da comissão a vereadora Ana Affonso (PT) justificou sua ausência.
Entre as deliberações da comissão, ficou acertado que as reuniões passam a ocorrer sempre às 10 horas de segunda-feira. Além de analisar os projetos que devem entram na pauta da sessão da próxima quinta-feira, os integrantes da comissão fizeram uma analise dos vetos do prefeito Ary Vanazzi.
Por unanimidade eles decidiram encaminhar ao plenário os vetos do executivo aos projetos dos vereadores Brasil Oliveira (PSB) e Fabiano Haubert (PDT). O primeiro determina a obrigatoriedade da limpeza e roçada de terrenos baldios, com ou sem edificações em São Leopoldo, já o segundo dispõe sobre a presença de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nos conselhos municipais. ‘‘Vamos levar ao plenário, para que os autores possam novamente fazer a defesa de seus projetos’’, destaca Ary Moura.

 

Notícias - Bancada PDT - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.