A vereadora Iara Cardoso, líder da bancada do PDT na Câmara reuniu tradicionalistas na noite de sexta-feira para prestar homenagem ao CTG Tio Lautério, o mais antigo em atividade da 12ª Região Tradicionalista. A solenidade ocorreu na própria sede da entidade na avenida Tarcílio Nunes, 301, bairro Santo André. O encontro que contou com a participação do coordenador da 12ª RT Fabiano Vencato serviu para comemorar os 63 anos do CTG.
Destacando a importância da entidade no sentido da preservação da cultura tradicional a pedetista disse estar satisfeita com os caminhos trilhados pelo CTG Tio Lautério. ‘‘O CTG sempre foi ponto de referência, desde os tempos que estava instalado lá no Centro, na rua Bento Gonçalves. Esse é o templo sagrado da nossa cultura. É nos CTGs que se desenvolve a cultura da paz e os principais e melhores valores’’, reforça.
O patrão Jaime Fontoura, ao lado da esposa Claudia Klenner Cordeiro agradeceu a iniciativa da vereadora em realizar a sessão dentro das dependências da entidade. ‘‘Para nós é um orgulho muito grande receber o reconhecimento do poder público pela nossa entidade’’, destaca. O vereador Ary Moura, cumprimentou os tradicionalistas e elogiou a iniciativa da colega de bancada. ‘‘Essa é uma homenagem que engrandece não só o Tio Lautério, mas todas as entidades tradicionalistas’’, conclui.

Notícias - Bancada PDT - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.