O suplente a vereador Ismael Mendonça (PT) assumiu, durante ausência do vereador Nestor Schwertner (PT), na terça-feira (21/5). No legislativo, Mendonça protocolou sete Projetos de Lei, dois requerimentos de audiência pública e doze pedidos de providências.

Dos projetos: 1. Cria Lei Municipal de Incentivo à Cultura, para captação de IPTU e ISSQN; 2. Cria o Programa Rua Grande da Cultura e do Lazer; 3. Cria o Dia M. de Combate a Intolerância Religiosa e o Comitê de Diversidade Religiosa; 4. Cria o Programa "Emprego Cidadão" para pessoas em situação de rua; 5. Cria Política para Ciclovias e Ciclofaixas; 6. Lei da Paridade Salarial entre Homens e Mulheres - para empresas que contratam com o município e 7. Estabelece que espaços de grande circulação tenham fraldário separado dos banheiros ou em ambos.

Músico, liderança com trajetória na Pastoral da Juventude da Igreja Católica e ex-secretário da Cultura, Ismael aproveitou a noite de Tribuna Livre e ressaltou a conjuntura proveniente do golpe em nosso país. Deu ênfase à necessidade estrutural de combate à corrupção de forma justa e igualitária entre todos os partidos.

Notícias - Bancada PT - Cátia Cylene (MTB 12597)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.