O presidente do PDT, vereador Ary Moura e a líder da bancada no legislativo municipal Iara Cardoso participaram na noite de terça-feira (29), da reunião da Coordenadoria Regional do PDT em Novo Hamburgo. Sob a direção do coordenador geral, Antônio Gomes o encontro realizado no CTG Terra Nativa contou com a participação do pré-candidato a governador Jairo Jorge, além de militantes do partido de diversos municípios.
Para Ary Moura é o momento dos pedetistas se mobilizarem, não só para eleger Ciro Gomes, presidente da República e Jairo Jorge, governador, mas também os candidatos da região para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal, citando o nome de Iara Cardoso e Gilson Thoen respectivamente. A pré-candidata a deputada estadual destacou o trabalho intenso que vêm fazendo no sentido de chamar a atenção da comunidade para as candidaturas locais. ‘‘Queremos representar toda a nossa região, mas para isso é importante também elegermos Jairo Jorge governador’’, enfatiza.
Com um discurso firme, o pré-candidato a governador fez uma explanação sobre os seus dois mandatos à frente da prefeitura de Canoas e mostrou com isso que o Rio Grande do Sul tem solução. Disposto a buscar a confiança da militância da região, Jairo Jorge diz estar preparado para assumir o Palácio Piratini em 1º de janeiro de 2019. ‘‘Conheci todos os municípios e plantei uma árvore em cada um deles, com o compromisso de retornar e garantir o desenvolvimento de todas as regiões’’, diz.

Notícias - Bancada PDT - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.