Na manhã desta terça-feira (06), foi dado o pontapé inicial do projeto As Escolas no Índio Capilé, no Estádio Cristo Rei. De autoria do vereador Fabiano Haubert (PDT) e da diretoria do Clube Esportivo Aimoré, o projeto foi desenvolvido em parceria com a secretaria de educação do município (Smed) e prevê dois treinos e uma preliminar no campo do Clube. 

Para recepcionar as mais de 20 crianças do 6º ano das escolas municipais Maria Edila da Silva Schmidt e Padre Orestes João Stragliotto, o presidente Paulo Costa brincou "Quem aqui torce pelo Aimoré?" disse o presidente que destacou a importância das crianças para a construção da nova torcida e quem sabe o plantel. 

O vereador Fabiano Haubert (PDT) foi jogador profissional do Clube, trouxe um título em 89 para o time de juniores, acompanhou a visita das crianças ao vestiário e levou-as até o campo, onde observou todo o trabalho desenvolvido pelos alunos do curso de Educação Física da Unisinos. "O projeto está proporcionando para as crianças a oportunidade de conhecer um campo profissional e quem sabe daqui sairão novos torcedores do Índio", frisa o vereador. 

Escolas Índio Capilé contou com a colaboração do curso de Educação Física da Unisinos, Dresch, Semae, Smed, além do gabinete do vereador e do Clube Esportivo Aimoré. Os treinos são realizados no contraturno escolar.  

 

 

Conheça o vereador

Conheça seus projetos 

 

 

 

 

Notícias - Ver. Fabiano Haubert - CAMILA CAPELÃO ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.