A líder da bancada do PDT, vereadora Iara Cardoso protocolou na última semana emendas para inclusão no orçamento de 2019. As propostas alcançam vários bairros do município e visam a colocação de semáforo, ampliação de ruas asfaltadas, instalação de academias ao ar livre, além de melhorias na rede pluvial do município. ‘‘Nosso mandato é para a comunidade. Protocolei algumas emendas ao orçamento de 2019, para minimizar alguns problemas e assegurar mais qualidade de vida. Juntos vamos construir uma cidade para todos’’, destaca.
A manutenção das redes de drenagem pluvial, bocas de lobo e canos serão instalados na rua Petúnia, Vila Brás. A vereadora busca ainda a Instalação de academias ao a Livre, junto aos bairros Scharlau, Santos Dumont, Brás, Chácara dos Leões, Panorama, União, Vila Maria, Paim, Vila Nova, Feitoria, Cohab Duque, Vicentina e Campina.
Outra proposta encaminhada é para manutenção da sinalização e controle semafórico entre a avenida John Kennedy com as ruas Graciano Luiz Silveira e avenida Wilhelm Rotermund, no bairro Santa Tereza. No que diz respeito a mobilidade urbana Iara Cardoso propõe ainda projeto de pavimentação, calçamento e recapeamento de asfalto para as seguintes ruas: Edgar Emílio Scherer, Floriano Peixoto, Marechal Deodoro da Fonseca, Pedro Aleixo, Vitória (Rua 4) e Trecho da Walter Rosa. Além dos bairros: Vila Maria, Paim, Santos Dumont, Brás, Chácara dos Leões, Panorama e União.

 

Notícias - Ver.ª Iara Cardoso - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.