O vereador Juliano Maciel (PDT) recebeu na manhã de quinta-feira (29), em seu gabinete o prefeito do município de Braga Carlos Alberto Vigne, juntamente com seu assessor e chefe de gabinete Marcos Rogério Dias. Os pedetistas que participam de atividades na 42ª Exposição Internacional – Expointer 2019, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio aproveitaram o dia para visitar o companheiro de partido.
Braga é um município localizado no Norte do Estado, possui uma área de cerca de 130 quilômetros quadrados e uma população estimada em cerca de 4 mil habitantes, conforme senso de 2007. Prefeito do município da região das missões, que tem como principal economia a agricultura, Vigne desejou sucesso ao legislador leopoldense. ‘‘É uma satisfação poder estar em seu gabinete e queremos lhe desejar um grande sucesso’’, disse.
Juliano Maciel agradeceu a visita e destacou a importância e o reconhecimento do prefeito e de seu assessor. ‘‘É uma satisfação muito grande receber pessoas com larga experiência em administração pública, na verdade é uma grande oportunidade de trocar experiências’’, afirma.

Notícias - Ver.ª Iara Cardoso - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.