Conforme prevê o Regimento Interno da Câmara de São Leopoldo, nesta manhã, aconteceu a reunião da Comissão Representativa, formada pela presidenta da Casa, vereadora Ana Affonso (PT), e os vereadores Gabriel Dias (Cidadania), Rafael Souza (PDT) e Tarzan Correa (PRB).

O objetivo da conversa foi encaminhar assuntos organizativos da Casa, entre eles, o funcionamento durante o período de recesso das sessões ordinárias agora no mês de janeiro. A ideia é os vereadores manterem o atendimento à população, observando todos os protocolos sanitários para evitar o contágio da Covid-19. 

"Estamos acolhendo e organizando a Casa para o início da legislatura. As demais Comissões vão ser compostas para iniciarmos os trabalhos em fevereiro. Nossa gestão vai ser marcada pela participação popular e, cuidando as regras de proteção, estamos retomando o debate com a população", ressaltou a presidenta da Câmara, vereadora Ana Affonso. 

No caso das visitas à Camara, a orientação é evitar muitas pessoas ao mesmo tempo nos gabinetes, usar máscara e álcool em gel.

A reunião também tratou da situação das assessorias de imprensa das Bancadas e de questões de estrutura da Casa, como a distribuição dos gabinetes e das Bancadas.

Fotografia: Bruno Pereira

Notícias - Ver.ª Ana Affonso - Tabita Strassburger (Jornalista Profissional Diplomada - MTB 16.318)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.