Terça-feira, 30, o vereador Lemos (PSB) e os empresários Leonardo da Silva e Luiz da Silva foram recebidos pelo prefeito Ary Vanazzi, em seu gabinete. O motivo foi a apresentação da empresa Frigigold, dirigida pelos dois.

A empresa, do ramo de importação e televendas, comercializa diversos produtos de utilidade doméstica para todo o Brasil, tendo como foco de sua atividade as panelas de titânio, que não utilizam óleo no preparo dos alimentos.

A Frigigold anuncia em diversos canais de emissoras brasileiras, mas com data prevista para maio de 2022 deverá inaugurar sua empresa física na cidade, às margens da avenida Getúlio Vargas, bairro Fião, sentido capital-interior, e vai gerar mais de duzentos empregos diretos para os leopoldenses.

O vereador Lemos é o grande incentivador da instalação da Frigigold em solo leopoldense. Os empresários iriam instalar suas atividades em Porto Alegre ou Canoas, mas, após conversas e sugestões, o vereador conseguiu articular a importância da vinda da empresa para nossa cidade, reiterou que São Leopoldo é o berço da colonização alemã em solo brasileiro e integra a Rota Romântica, que inclui nada menos que 14 municípios, roteiro para a serra gaúcha, de importância indiscutível. Ele é o autor da intenção do projeto de lei (exp. 039/2021) que tem a finalidade de garantir uma reserva de 70% dos empregos para os leopoldenses, empregos que não exijam uma qualificação técnica prevista em lei federal para que sejam ocupados, claro.

O empresário Leo, satisfeito pela recepção do prefeito Ary Vanazzi e articulação do vereador Lemos, achou interessante o projeto de lei de mais empregos para os leopoldenses e irá respeitar o limite de contratação por sua livre e espontânea vontade.

Lemos conduz  o mandato para o povo e pensando no povo, suas intenções são sempre para o bem-estar social, é lutador e líder comunitário no incentivo de ações sociais e batalha por mais empregos para a população.

Notícias - Ver. Alessandro Camilo da Silva - Alvaro Groth ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.