Na sessão da última quinta-feira, dia 8 de abril a suplente de vereadores Sara Gall, da Bancada do PDT, assumiu por um prazo de 12 dias a cadeira do vereador Adão Rambor, que se encontra em licença saúde. Neste período, Sara Gall protocolou três pedidos de providência. Entre eles: o patrolamento e ensaibramento das ruas Eugênio Emílio Diaz, na Feitoria Nova, e rua 4, no Santa Helena, além do pedido de manutenção e limpeza da Praça 1, também no  Santa Helena. Após o protocolo dos pedidos a vereadora Sara fez questão de entregar em mãos as solicitações aos secretários Geraldo Passos (SEMOV) e Sandro Luis Della Mea Lima (SEMURB) dirigentes das secretarias responsáveis pelos serviços solicitados.

Na tarde da terça-feira, 13 de abril, a vereadora foi recebida pelo prefeito Ary Vanazzi, onde a vereadora apresentou algumas demandas do município para o chefe do Executivo. Na ocasião, Sara afirmou ao prefeito, que foi uma surpresa e ao mesmo tempo uma grande oportunidade assumir pela primeira vez na Câmara de Vereadores de São Leopoldo.

“Queremos manter um bom diálogo e uma cooperatividade com a Prefeitura” afirmou Sara ao prefeito.

Durante toda esta semana, Sara Gall vem articulando, junto ao secretário da SEDETTEC - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico – SEDETTEC, Juliano Maciel, um projeto que visa beneficiar, num primeiro momento, o comércio da Grande Feitoria, uma das regiões mais populosas da cidade.

[Desativado] Notícias - Ver. Adão Rambor - Júlio Cêsar da Silva ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.