O vereador Gabriel Dias (CIDADANIA) se encontrou com Lilian Silva, atual presidenta da Fundação Hospital Centenário para dar pessoalmente a boa notícia da emenda parlamentar, conseguida junto à Any Ortiz, Deputada Estadual do Cidadania. 

Sabendo da dificuldade da saúde em São Leopoldo e do quanto o Hospital Centenário é importante para o atendimento dos leopoldenses, o empenho do vereador será para que este valor de R$ 150 mil seja só o primeiro de muitos a chegar para o hospital municipal. 

Em meio a uma pandemia, e em menos de seis meses de mandato, já é a segunda vez que Dias aloca recursos para o Centenário. Agora foi através desta emenda parlamentar. Antes dela foi através do redirecionamento da verba que seria gasta de forma desnecessária na compra de uma SUV de luxo para o prefeito Ary Vanazzi (PT) que acabou virando recursos para o hospital. 

Dinheiro público é do povo e para o povo. E deve ser bem aplicado. O vereador Gabriel Dias se compromete em manter um mandato sério e comprometido em fiscalizar e oferecer uma oposição firme, atuante e também, propositivo e com decisões que tragam recursos e melhorias de vida para a população de São Leopoldo. 

"Enquanto estiver vereador, me esforçarei por uma cidade melhor, com esta política séria, engajada e comprometida. Por isto, contem comigo", conclui o vereador.

Para saber mais sobre as ações do mandato do vereador Gabriel Dias o siga em suas redes sociais. Lá é possível mandar sugestões, dúvidas e ajudar a compartilhar o que acontece. 

Notícias - Ver. Gabriel Dias - Assessoria de Comunicação do vereador Gabriel ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.