Na tarde desta terça-feira, dia 1 de junho, a presidenta da Câmara, vereadora Ana Affonso, recebeu a visita do secretário de Cultura e Relações Internacionais, Pedro Vasconcellos, e da Chefe de Ações Culturais da Secult, Luísa Gonçalves, que foram divulgar as atividades da São Leopoldo Fest, que este ano vai ter toda uma programação virtual, e conversar sobre os assuntos tratados, abordaram os projetos que a Secretaria vem realizando.
 
Para a tradicional festa leopoldense, estão previstos desfile no sistema carreata, drive-thru no Largo Rui Porto para exibição de produções audiovisuais, e uma encenação da chegada dos alemães a partir de um passeio de barco com a participação de outros municípios, finalizando com um ato inter-religioso.
 
A solidariedade vai ser uma das marcas dessa São Leopoldo Fest, que terá arrecadação de alimentos para fortalecer as redes solidárias do município. Como presidenta da Câmara, a vereadora Ana Affonso manifestou seu total apoio à iniciativa e confirmou a participação do Legislativo na campanha, como um dos pontos de arrecadação de alimentos nos gabinetes.
 
A presidenta da Casa também foi convidada para fazer parte da Comissão Julgadora que vai escolher a Corte da Festa.
 

Notícias - Ver.ª Ana Affonso - Tabita Strassburger (Jornalista Profissional Diplomada - MTB 16.318)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.