No final da tarde desta terça-feira, dia 08, o vereador Adão Rambor – PDT, foi empossado para assumir a sub-prefeitura da Zona  Norte. O ato de posse ocorreu na sala de reunião do Centro Administrativo da Prefeitura.

Na ocasião, o prefeito Ary Vanazzi ponderou a importância do vereador Rambor aceitar o convite para assumir esta pasta. “O novo sub-prefeito da Zona Norte possui o mesmo poder de decisão que o prefeito, para tanto, precisamos de uma pessoa que tenha conhecimento e liderança na região e assim saber responder e dialogar com a comunidade”, enfatiza Vanazzi.

“Este é o segundo desafio que o prefeito Ari Vanazzi me propõe. O primeiro foi em 2005 quando, mesmo sem conhecimento em gestão pública, o então prefeito me deu a responsabilidade de dirigir a Secretaria da Zona Norte” comenta Rambor.  “Hoje o prefeito me incumbe de dirigir a importante sub-prefeitura da Zona Norte, porém, com menos  estrutura, mas com mhina experiência poderei dar uma boa resposta à comunidade daquela região” finaliza Rambor.

Quem assume em seu lugar é o primeiro suplente da Bancada do PDT, Fabiano Haubert, que na última eleição conquistou uma votação de 2.079 votos, se tornando o oitavo candidato mais votado do pleito municipal.

Já em sua primeira participação na atual legislatura o vereador Haubert anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$150 mil para o Hospital Centenário. A emenda é oriunda do mandato do deputado federal Afonso Motta, da Bancada do PDT.

[Desativado] Notícias - Ver. Adão Rambor - Júlio Cêsar da Silva ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.