Desde a última quinta-feira, 10 de junho, a Câmara Municipal de São Leopoldo voltou a realizar as sessões presenciais de forma híbrida. Para isso, uma série de adequações foram realizadas no plenário, como o isolamento frontal das mesas e a disponibilização de álcool em gel. Os vereadores que optarem pela participação presencial devem seguir uma série de protocolos sanitários, entre eles a utilização obrigatória de máscara PFF2 durante todo o período em que permanecerem no espaço.  

A exceção é para a utilização da Tribuna, que conta com isolamento frontal e lateral, assim como distanciamento, sendo o único local do Plenário onde é permitido retirar a máscara para falar.  Além disso, é permitida a participação de um (1) assessor (a) por vereador na sessão.

O retorno presencial é opcional para os vereadores, sendo possível seguir com a participação remota, se assim preferirem. 

Não será permitida a presença de público no espaço. As sessões seguem sendo transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Câmara, no Youtube e no Facebook

 

Texto: Patrícia Wisnieski - Estagiária da Câmara

Supervisão: Tabita Strassburger - Jornalista (MTB 16.318)

Notícias - Mesa Diretora - Tabita Strassburger (Jornalista Profissional Diplomada - MTB 16.318)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.