Denúncias de supostos atrasos e redução nos salários e vale alimentação dos funcionários de empresa terceirizada, que presta serviços de limpeza em escolas municipais de São Leopoldo, levaram o vereador Falcão (MDB) a requisitar informações oficiais à Secretaria Municipal de Educação e ao prefeito de São Leopoldo. 
O parlamentar questiona valores e como é feita a fiscalização do contrato das prestadoras e se há informação sobre o repasse do valor aos funcionários ou se há represamento de recursos e ainda se há pagamento do adicional de insalubridade, vale alimentação e depósito do FGTS aos trabalhadores. 
“Recebemos denúncias de prováveis irregularidades e o papel da Prefeitura é garantir, por meio do fiscal do contrato, que o repasse do recurso público está mesmo chegando ao trabalhador que realiza o serviço ou se está represado na empresa”, conta o vereador Falcão.

 

Conheça mais sobre o trabalho do vereador Falcão pelas redes sociais. Clique no link e acesse a fanpage: www.facebook.com/vereadorFalcao

Notícias - Ver. Falcão - Marcos Jorge ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.