Na tarde de quinta-feira, 2 de setembro, a vereadora Iara Cardoso da Bancada do PDT, participou da cerimônia de entrega da ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro Cohab Duque. No total, o local recebeu uma ampliação de 146m² e reforma de outros 80m² já existentes, em parceria com a gestão e a Unisinos.

A unidade, que contava com cinco consultórios, ganha mais um consultório ginecológico, um banheiro para os pacientes e uma nova recepção.

“Esta é uma vitória para os leopoldenses, pois o local contará com mais espaço e mais médicos disponíveis para o atendimento, o que é de extrema importância, especialmente nos tempos de pandemia que atravessamos”, comemora a vereadora Iara Cardoso.

“É uma garantia de mais conforto tanto para pacientes quanto para os profissionais, que vem trabalhando arduamente para garantir a saúde da comunidade” enfatiza Iara.

A vereadora Iara Cardoso ressaltou a necessidade de ampliação dos horários de funcionamento da UBS, questão essa que a vereadora vem abordando com o prefeito Vanazzi, para assim conseguirmos dar conta de forma a ter mais efetividade ao atendimento da população.

Notícias - Ver.ª Iara Cardoso - Júlio Cêsar da Silva ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.