Em sessão realizada na quinta-feira, dia 30, o vereador Rafa Souza da Bancada do PDT, conseguiu a aprovação, por unanimidade, de suas cinco emendas apresentadas ao Projeto de Lei que define as Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2022.

“A aprovação destas emendas significa o início da realização de algumas propostas de campanha na área da modernização do sistema de saúde, no esporte e no setor comercial” comemora o vereador Rafa Souza.

Na área da saúde o vereador defende a criação do sistema integrado de prontuário eletrônico denominado de “Saúde Digital” e a institui o “Cartão Digital de Vacinação”, para aperfeiçoar as ações sanitárias, conscientizar a população a manter a imunização em dia e a não perder seus históricos vacinais, economizar a compra adequada de vacinas e colaborar com a preservação do meio ambiente.

No setor do esporte o vereador quer incluir no programa "Esporte para todos", que tem o intuito de captar recursos e parcerias público/privadas para melhor desenvolvimento dos projetos, o financiamento das despesas de atletas e equipes leopoldenses, como inscrição, transporte e estadia para competições realizadas fora do município, Estado ou País.

No segmento comercial e de serviços no município a emenda aprovada vai no sentido de revitalizar o Centro Comercial Popular, mais conhecido como “camelôs”, tema abordado na campanha eleitoral do ano passado.

“Com a aprovação destas emendas, principalmente no que diz respeito a área da saúde, o nosso Município deverá se tornar referência na modernização do setor, que consequentemente entregará um melhor serviço à  população leopoldense” destaca Rafa Souza.

[Desativado] Notícias - Ver. Rafael Souza - Júlio Cêsar da Silva ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.