O vereador Nestor Schwertner (PT) lança na próxima quinta-feira (28), na Câmara de Vereadores de São Leopoldo, o Gabinete de portas abertas à comunidade. A ação visa garantir o atendimento direto do vereador às lideranças comunitárias e a população, sempre nas quintas-feiras, a partir das 14h, por ordem de chegada.

A ideia é ouvir os questionamentos, orientar e auxiliar a população no encaminhamento de demandas junto ao Poder Público ou a outros órgãos da sociedade. “Queremos manter sempre aberto esse canal de comunicação com a população, seja no bairro, na rua ou no gabinete. Estamos sempre aqui para ouvir e auxiliar a todos que nos procuram e o Gabinete de portas abertas é mais um serviço que colocamos à disposição da comunidade leopoldense”, afirmou Nestor.

 O Gabinete do vereador Nestor está aberto diariamente, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, com atendimento da assessoria do vereador. O grande diferencial das quintas-feiras, à tarde, é que o vereador estará presente conversando com todos que procurarem o atendimento. 

Notícias - Ver. Nestor Schwertner - Imprensa PT ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.