Em Sessão Especial proposta pelo vereador Marcelo Dentinho, protetores de animais de São Leopoldo e região serão reconhecidos pelo trabalho realizado em prol dos animais abandonados e/ou que precisam de algum tipo de atendimento. A homenagem será no dia 4 de maio, a partir das 19h, no plenário do Poder Legislativo.  

“As políticas públicas em prol do bem estar animal estão avançando, mas ainda em passos lentos. Diariamente há casos de abandono e maus tratos, e sem a contribuição destas pessoas que se doam pelos animais o cenário seria ainda mais complicado. É preciso valorizar estes protetores que dedicam tempo, dinheiro e, principalmente, muito amor para os animais”, ressalta Dentinho. 

Ainda segundo o vereador, os protetores são responsáveis por salvar inúmeras vidas. “É uma tarefa desgastante e cansativa, pois quando se salva um, logo aparece outro animal já precisando de ajuda. Por isto, é importante valorizar todo este esforço e, mais do que isto, unir as forças do poder público com estes voluntários pelo bem da causa animal”. 

O evento será aberto à população, e transmitido ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no YouTube e TV Câmara pelo Facebook. 

Notícias - Ver. Marcelo Dentinho - Paulo Henrique Machado ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.