Para marcar o 1º de Maio, Dia do Trabalhador, a Câmara de Vereadores de São Leopoldo, a partir de uma proposição do vereador Nestor Schwertner (PT), realiza, na próxima segunda-feira, 02 de maio, Sessão Especial em Homenagem ao Trabalhador e a Trabalhadora. A sessão acontece a partir das 19h, no plenário da Câmara, e contará com debate e homenagens. 

Com a temática “Reflexão, luta e perspectivas dos trabalhadores neste 1º de Maio”, acontecerá um painel onde serão tratadas questões como as perdas trabalhistas e as relações de trabalho no período da pandemia e no pós-pandemia. O vereador Nestor Schwertner coordenará a mesa, que terá como painelistas, o advogado Jeverton Lima; que é especialista em Relações de Trabalho e Previdência e atua há mais de 25 anos na Justiça do RS, a pedagoga Clara Raíssa Ferreira da Rosa; que é presidente da Cooperativa Cultural Popular CooperCultura; o guarda civil municipal José Carlos Pedrozzo; que é diretor da Guarda Municipal de São Leopoldo, e a servidora do Semae Viviane Feijó Machado; que é presidenta da Associação dos Funcionários do Semae e do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos.

 

HOMENAGENS: Na solenidade, serão homenageados dois trabalhadores pelos relevantes trabalhados realizados em suas áreas e na defesa da manutenção dos direitos dos trabalhadores.

Notícias - Ver. Nestor Schwertner - Imprensa PT ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.