A Câmara de Vereadores de São Leopoldo realizou na noite de quarta-feira, 13, uma Sessão Solene em homenagem aos 40 anos da Inspetoria Municipal do CREA – Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Geociências. A proposição foi do vereador Nestor Schwertner (PT), que também prestou sua homenagem aos 88 anos do CREA-RS e os 43 anos da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Sinos.

Uma noite de homenagens e reconhecimentos aos profissionais da engenharia, agronomia e arquitetura de São Leopoldo e Portão, que compreende a área de atuação da Inspetoria. Durante a cerimônia, o vereador Nestor entregou uma placa ao CREA-RS, à Inspetoria do CREA São Leopoldo e à Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Sinos como forma de reconhecimento da  importante contribuição que as entidades dão para o município. A homenagem foi entregue à presidente do CREA RS, Nanci Walter; ao inspetor chefe da Inspetoria do CREA São Leopoldo, Fábio Chaves; e ao presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Sinos, José Luis  Garcias.

 “Uma homenagem justa a um órgão que trabalha para garantir a segurança e melhorar a qualidade de vida da população da nossa cidade, quando fiscaliza o exercício da profissão e a obrigatoriedade da responsabilidade técnica nas obras. Desejo vida longa ao CREA”, destacou o vereador Nestor.

Uma apresentação cultural com o músico e presidente da Coopercultura, José Leopoldo da Rosa, abrilhantou a noite festiva.

Notícias - Ver. Nestor Schwertner - Imprensa PT ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.