Na noite de quinta-feira, dia 15, o vereador Fabiano Haubert, da Bancada do PDT, teve oito projetos de sua autoria aprovados em primeira votação. Sete projetos tinham um só objetivo: fazer uma homenagem a servidores da Guarda Civil Municipal – GCM, que faleceram no ano de 2022. Vários de faleceram acometidos pela Covid-19. A maneira de homenageá-los foi dar seus nomes à ruas de nossa cidade.

1) A Rua: “B”, situada no Loteamento Recanto do Sol – Bairro Campestre, com início na Rua A e fim na Rua Butiá, passa a chamar-se de “Rua GCM Fabiano Rodrigues”.

2) A Rua: “C”, situada no Loteamento Recanto do Sol – Bairro Campestre, com início na Rua A e fim na Rua sem saída, terá a denominação de “Rua GCM Ipson Pavani”.

3) A Rua: sem denominação no Parque Mauá – Com início na Avenida Henrique Bier e fim na Rua Florianópolis, ganhará o nome de “Rua GCM Sebastião Araújo”.

4) A Rua: 3 (três), Loteamento Flamboyant – Bairro Campestre, com início antes da Rua Alberto A. Fruchtenicht e fim na Rua Ernesto Beckemann, será denominada de “Rua GCM Ricardo Kuhn”.

5) A Rua: 5 (Cinco), Jardim Vila Verde – Bairro Arroio da Manteiga, com início na Servidão Perpétua de Eletroduto e fim na Av. Maria de Lurdes Santos dos Santos, vai passar a ter o nome de “Rua GCM Orionil Corrêa”.

6) Enquanto a Rua: sem denominação, Loteamento São Geraldo – Bairro Feitoria, com início antes da Rua Pottenstein e fim na Rua Frederico Mayer, vai se chamar “Rua GCM Diego Genro”.

7) E por fim a Rua: “A”, situada no Loteamento Recanto do Sol – Bairro Campestre, com início na Rua Walter Rost e fim sem saída, passa a ter o nome de “Rua GCM Carlos Menezes”.

“Foram servidores, que honraram suas fardas e o compromisso em bem servir a comunidade de nossa cidade, por isso são merecedores destas homenagens”, finaliza o vereador Fabiano Haubert.

O oitavo projeto tem como objetivo dar o nome a praça localizada no Loteamento dos Eucaliptos, na Rua Otávio Palharini, s/n, Bairro Duque Velha, a qual passa a ter a denominação de “Praça Arlindo Sossmeier”.

Notícias - Ver. Fabiano Haubert - Júlio Cêsar da Silva ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.