Durante o ano de 2022 o Vereador Hitler Pederssetti protocolou mais de 20 projetos de lei em prol de São Leopoldo. As propostas são variadas e atendem as mais diferentes áreas da cidade, desde transparência na qualidade da água da cidade, até a transparência nos pedidos de abertura de crédito por parte da prefeitura.

“Cada projeto fala sobre um aspecto da cidade que precisa ser melhorado e o objetivo do nosso mandato é esse, entregar uma São Leopoldo melhor para o cidadão. Não é sobre números, é sobre qualidade, termos mais projetos só fala sobre o empenho com o mandato”

Além dos projetos de lei, o vereador também propôs 22 indicações ao executivo. A indicação, a grosso modo, é uma sugestão ao executivo, algo que se realizado facilitará a vida das pessoas e melhora o andamento da cidade.

Os projetos mais polêmicos foram a respeito dos animais, um deles instituiu a implantação de microchips nos animais adotados, outro fala sobre consultas veterinárias emergenciais gratuitas e na última sessão do ano foi aprovada a lei que proíbe condenados por maus-tratos de animais de assumir cargos comissionados em serviço público.

O trabalho vai seguir em 2023, nossa cidade precisa de um mandato cada vez mais forte e propositivo.

Notícias - Ver. Hitler Pederssetti - Hitler Pederssetti ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.