Mais de 600 crianças, vindas de diversos bairros da cidade participaram da “Festa de Natal para as Crianças”, realizada no dia 18 de dezembro, na Paróquia São José de Anchieta, na Vila Duque.

Durante a festa as crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis e na cama elástica.

Todas as crianças ganharam cachorro quente, refrigerante, sacolé e algodão doce, tudo à vontade.

Quem também abrilhantou o evento foi a banda da escola Paul Harris, que encantou as crianças com uma bela apresentação.

O padre Vicente, pároco da Paróquia São José de Anchieta, fez uma explanação às crianças e seus pais, falando sobre o verdadeiro sentido do Natal.

No final do evento o Papai Noel fez a entrega de presentes a todas as crianças que participaram da festa de Natal.

“Foi muito gratificante ver a alegria e o encantamento de mais de 600 crianças brincando e se divertindo. Para mim, o sorriso estampado no rosto delas vai ficar marcado por toda a minha vida”, comemora o vereador Fabiano Haubert.

“É preciso agradecer ao Pe. Vicente, por ter cedido o salão da igreja onde aconteceu a festa, às empresas Sinoscap e Sete de Setembro, que de forma gratuita transportaram as crianças até a festa, aos comerciantes e empresários que ajudaram com doações para realizar a festa, bem como à comunidade em geral que se empenhou para o sucesso da mesma, mas de forma toda especial, precisamos agradecer ao grupo de amigos voluntários “Fazer o Bem Faz Bem”, finaliza o vereador Fabiano Haubert.

 

[Desativado] Notícias - Ver. Adão Rambor - Júlio Cêsar da Silva ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.