Durante ato de posse do Conselho Curador, da Diretora Presidente e do Conselho Fiscal da Fundação Municipal de Saúde de São Leopoldo, realizado na manhã da quinta-feira, 16 de fevereiro, o vereador Marcel Frison (PT) reforçou que a iniciativa da criação da Fundação é a tradução de um governo que assume e executa um planejamento de forma criteriosa e responsável.

Frison destacou que este é um momento emocionante, pois trata-se de mais uma concretização de metas da gestão. “Durante o ano que fiquei à frente da Secretaria de Saúde sempre buscamos um diagnóstico frequente da situação do serviço público. O primeiro passo fundamental foi reconhecer o que estava bom e o que não estava. A partir disto, planejar e buscar os mecanismos para qualificar o sistema. O que o governo faz neste momento, fruto de muito trabalho, é dar um amplo passo para que possamos solucionar problemas graves na saúde pública. Esta Fundação, que poderá contratar e remunerar profissionais de uma maneira melhor, certamente avançará no objetivo de controlar e dirigir um processo de prestação de serviços voltado ao usuário”, disse.

A atividade ocorreu na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, no 7º andar da Prefeitura. Entre os presentes estava o prefeito Ary Vanazzi, a Diretora Presidente da Fundação Municipal de Saúde de São Leopoldo, Paula Silva, servidores da secretaria de Saúde e do Hospital Centenário, os vereadores Lemos (PSB) e Tarzan (PRB), entre outras autoridades.

Notícias - Ver. Marcel Frison - Imprensa PT ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.