Evandro Rodrigues, Mamao, encerra o período como vereador titular na Câmara de Vereadores, a experiência desta vez foi de 15 dias na cadeira da vereança. “Agradeço primeiramente a Deus, a minha família, amigos e eleitores pela oportunidade de representar a comunidade no legislativo”, disse Mamao.                                                                                                                                                                                  

Ele agradece de forma especial a titular do mandato, vereadora Iara Cardoso, líder da bancada do PDT. " Agradeço a vereadora Iara, uma mulher de garra, fibra que confiou a mim seu gabinete, seu espaço de trabalho. Nestes dias aqui na Câmara aprendi muito com a vereadora, um ser humano que tem meu carinho e admiração, uma mulher preparada para assumir novos desafios”, destaca.

 O vereador deixou protocolado e tramitando no legislativo dois importantes projetos para a comunidade. O primeiro que dispõe da obrigatoriedade da matrícula de irmãos no mesmo estabelecimento escolar da rede municipal quando oferecer turmas no mesmo nível educacional. Outro projeto institui o programa farmácia em casa, com o objetivo de encaminhar medicamentos de uso contínuo diretamente na casa de pacientes acamados.

 Além dos projetos, Mamao esteve em agenda com o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Profissional do Rio Grande do Sul, Gilmar Sossella, com o qual fez alguns encaminhamentos para as agências do Sine.

Presente nos bairros, esteve realizando visitas, encaminhou diversos pedidos de providências e ofícios a secretarias do município. "Essa experiência me fez ver que tenho muito trabalho pela frente e que estou preparado para ser o vereador de toda cidade", finaliza.

Notícias - Bancada PDT - Camila Capelão MTE/RS 17376 ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.