A vereadora Iara Cardoso, vice-presidente da Câmara e líder da bancada do PDT recebeu na manhã de sexta-feira (18) a primeira-dama de Gramado, Bianca Bertolucci, pré-candidata a deputada federal pelo PDT. Na pauta questões relacionadas às mulheres, com ênfase na participação da Ação da Mulher Trabalhista (AMT), nas eleições deste ano, além dos projetos da parlamentar leopoldense implementadas no município durante essa legislatura.
Para a primeira-dama gramadense é o momento de apresentar candidaturas femininas e que possam alcançar os anseios da comunidade. ‘‘Esse é o nosso desejo e espero contar não só com os mais de 28 mil eleitores de Gramado e também da região, para chegar a Câmara dos Deputados e apresentar nossas propostas de renovação. Da mesma forma levar a pré-candidata Iara Cardoso a Assembleia Legislativa’’, destaca.
Além de apresentar seus projetos, a vereadora Iara Cardoso destacou a questão de igualdades de gênero, no sentido de valorização da mulher no meio político. ‘‘É importante ter essa igualdade entre homens e mulheres no campo político e esse trabalho com certeza a AMT terá que fazer em nosso partido, para que as candidaturas possam ter também os mesmos recursos’’, enfatiza.

Notícias - Ver.ª Iara Cardoso - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.