Melhorias para o município e novas perspectivas de futuro foi a pauta do encontro entre o presidente da Câmara, vereador Ary Moura e a prefeita em exercício, Paulete Souto. A reunião na tarde de quarta-feira (13) serviu para a chefe do executivo, cumprimentar o vereador que passou a presidir a casa legislativa municipal no início de janeiro.
A prefeita se colocou a disposição para, em conjunto com o legislativo, construir ideias e projetos que qualifiquem o município. ‘‘Os governos são polarizados, o legislativo representa o fiel da balança, o povo e seus interesses, por isso devemos estar conectados para saber quais são os anseios da nossa população'', disse Paulete.
Com as mesmas opiniões a respeito de diversos temas, a prefeita e o presidente do legislativo finalizaram o encontro com a promessa de ampliar o diálogo e trabalhar demandas em benefício da comunidade. Entre as discussões eles destacaram a possibilidade da Câmara investir em uma sede própria, em face da degradação estrutural do atual prédio do legislativo. ‘‘Esse é um compromisso que temos de ter com a nossa população’’, afirma Ary Moura.

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.