Uma comitiva do Partido Democrático Trabalhista (PDT) fez visita a empresa Expansão Brasil, com sede na Rua Padre Sedlac, bairro Cristo Rei. Os vereadores Ary Moura, Iara Cardoso, Fabiano Haubert e o suplente de vereador Juliano Maciel, juntamente com o deputado estadual Eduardo Loureiro e os secretários municipais Rafael Souza e Ângela Beatriz Machado foram recebidos pelo Executivo de Vendas, Rodrigo Finkler e o sócio-proprietário da empresa, Elison Perini.
Depois de fazerem uma visita a todas as instalações da empresa e conversar com alguns trabalhadores, os pedetistas se reuniram com os diretores que já pensam em expandir os negócios no município. Com mais de 500 funcionários o Grupo Expansão Brasil é uma empresas de negócios com a proposta de atendimento humanizado, focado em qualidade e satisfação do cliente e dos colaboradores. ‘‘Nossa especialização é a venda ativa, seja ela para pessoa física ou jurídica, presencial ou por telefone, trabalhamos inclusive com vendas por aplicativo’’, destaca Perini.
Tanto os vereadores, como o deputado estadual saíram satisfeitos do encontro e com o ambiente de trabalho. Os parlamentares juntamente com os secretários se colocaram a disposição no sentido de facilitar a ampliação dos negócios do grupo no município.

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.