O deputado federal Carlos Gomes (Republicanos) entregou ontem (21) uma ambulância completa adquirida com emenda parlamentar solicitada pelo vereador do partido na cidade Armando Motta. O veículo, que custou cerca de R$ 170 mil, e mais dois de outras destinações irão integrar a renovação da frota de ambulâncias de São Leopoldo.

O vereador Armando Motta agradeceu a disposição de Carlos Gomes em atender os pedidos de emenda parlamentar e o olhar atento para a saúde dos leopoldenses. “Tenho certeza de que a comunidade fará um bom uso das ambulâncias. ”

Carlos Gomes, que preside o Republicanos no estado, destacou a forma de fazer política do vereador Motta, com simplicidade e verdade, e a importância da área da saúde em suas políticas públicas na Câmara dos Deputados. “Quando você ouve um pedido voltado à saúde, não tem como não atender. A saúde é algo que não pode esperar. ”

Em 2017 uma emenda de R$ 209 mil foi destinada pelo deputado para a construção de duas quadras poliesportivas e uma pista de caminhada no Largo Rui Porto- no centro da cidade.

Participaram  da  atividade o vereador do Republicanos de Canoas, César Augusto; o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi (PT); secretários municipais e vereadores.

 

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Armando Motta - Alessandra ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.