O presidente do Legislativo Leopoldense, Júlio Galperim, recebeu em seu gabinete a visita do Comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, coronel Sérgio Gonçalves dos Santos, e do novo comandante da 1ª e 2ª Companhia da Brigada Militar, capitão Wagner Estanislau Wasenkeski, que assumiu o posto na última semana substituindo a capitã Bibiana Beck Menezes, que entrou em licença maternidade.

Durante a visita, realizada no final da tarde de terça-feira (11/02), Galperim parabenizou a Brigada Militar pelo empenho no combate a criminalidade. “Os índices de violência vêm caindo gradativamente em nossa região. Sei que é um trabalho árduo e, por isso, quero agradecer o empenho diário de todos os integrantes da nossa BM”. O presidente do Legislativo ainda lembrou-se da homenagem que prestou aos soldados integrantes da Patrulha Maria da Penha. “Tive a honra de homenagear, em 2019, a Patrulha Maria da Penha. Hoje reforço o que disse na época. Nós, enquanto sociedade, precisamos dar valor e ressaltar o que acontece de bom”.

O coronel Sérgio Gonçalves dos Santos agradeceu ao Poder Legislativo pelo apoio que vem sendo dado nos últimos anos, e destacou que os bons resultados devem continuar em 2020. “Vamos continuar agindo fortemente no combate a homicídios, roubos e tráfico. A chegada do capitão Wasenkeski significa a continuação do trabalho que está dando certo. Há muito por fazer, mas acredito que, de forma sistêmica e coletiva, vamos diminuir a cada dia os índices de violência”, finalizou.

Assim como o coronel Santos, o capitão Wasenkeski desejou ao presidente Júlio Galperim sucesso neste ano frente ao Legislativo, e colocou a Brigada Militar como apoiadora das ações em prol da comunidade.

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Júlio Galperim - Paulo Henrique Machado ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.