Na sessão plenária desta terça-feira, 20, a Câmara Municipal de São Leopoldo recebeu a visita da Corte da São Leopoldo Fest 2021. A rainha Giovana Natiele Gomes, a primeira princesa Morgana Krebs, a segunda princesa Cássia Azambuja e a Oma Iselda Barden Rosa usaram a Tribuna para convidar os vereadores e a população a participarem da 29° edição da Festa do município. 

“Este ano a nossa festa vai ser um pouco diferente do que nos outros anos. Nossa intenção é arrecadar 20 toneladas de alimentos para as famílias mais vulneráveis de São Leopoldo, ou seja, este ano a nossa festa vai ser uma festa solidária”, destacou a rainha Giovana. Além da Câmara de Vereadores, há uma série de pontos de coleta da campanha espalhados pelo município. Para conferi-los é só acessar o site da Prefeitura. 

A presidenta do Legislativo, vereadora Ana Affonso (PT), parabenizou as meninas pela participação e ressaltou a necessidade da campanha solidária. “Em tempos de pandemia, a São Leopoldo Fest terá um caráter solidário e uma proposta diferenciada para as atividades em comemoração a imigração alemã. Parabenizo a Secretaria de Cultura por esta iniciativa que vai ajudar tantas pessoas vulneráveis do nosso município”, comentou. 

Para fazer as doações na Câmara é só deixar os alimentos não-perecíveis na recepção das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. A programação completa da 29° São Leopoldo Fest pode ser conferida nas redes oficiais da Prefeitura. 

 

Texto: Patrícia Wisnieski - Estagiária da Câmara 

Foto: Bruno Pereira 

Notícias - Ver.ª Ana Affonso - Tabita Strassburger (Jornalista Profissional Diplomada - MTB 16.318)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.