Acompanhe as redes sociais da vereadora Jussara Lanfermann
Facebook: facebook.com/JussaraLanfermann
Instagram: @ju.lanfermann
Twitter:@JuLanfermann
E-mail:[email protected]

Histórico: 
Jussara é natural de São Leopoldo, formada em Gestão Pública, e iniciou na vida política na década de 90, como assessora do então vereador Ary Moura (PDT), que também foi vice-prefeito do município. E foi nesse período que começou a militância no Cooperativismo Habitacional. Na Câmara de Vereadores, também foi assessora do vereador  Alexandre Schu (PT). 
A trajetória política foi construída passo a passo. Foi candidata a vereadora pelo PT por duas vezes, ficando como suplente na eleição de 2020. Após mais de 30 anos de militância no cooperativismo habitacional, tradicionalismo e carnaval, Jussara assumiu na Câmara de Vereadores com muita energia e vontade de trabalhar pelo povo de São Leopoldo. 
Na Câmara, Jussara pretende ter um mandato popular, aberto à comunidade e que fortaleça a luta pela moradia (com ênfase no programa Minha Casa Minha Vida), pelos direitos das mulheres e pela cultura, principalmente o carnaval e o tradicionalismo. Para isso, vai aproveitar o conhecimento acumulado na experiência de gestão e também nos movimentos sociais. 
A vereadora integra atualmente o Fórum de Entidades do RS. Ela também já foi secretária adjunta da Secretaria de Habitação, por sete anos, diretora do Parque Imperatriz e secretária adjunta da Secretaria de Assistência Social, na gestão do prefeito Vanazzi.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver.ª Jussara Lanfermann (PT)

Ver as 31 Proposições de Ver.ª Jussara Lanfermann (PT)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.