Nesta quinta-feira (6/5) o vereador Marcelo Dentinho (PTB) se reuniu com seu colega de partido, o deputado Federal Marcelo Moraes. O encontro, que aconteceu no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, teve como foco o pedido do vereador por emendas para São Leopoldo, em especial para a área da saúde. 

Aproveitando a oportunidade, o vereador também apresentou seus projetos e uma proposta de construção de um espaço de lazer para os moradores da Antônio Leite, na Campina. O deputado afirmou que, neste primeiro momento, tentará viabilizar verbas para a saúde, porém, já firmou o compromisso de que, no próximo ano, destinará recursos para a construção desta praça idealizada pelo vereador. 

Nos próximos dias o vereador Dentinho receberá a visita do deputado Moraes em São Leopoldo para visitar o Hospital Centenário e o local onde a praça deverá ser construída. “Tenho buscado por pessoas que realmente querem ajudar nosso município. O deputado Moraes, de maneira imediata, se prontificou em ver a possibilidade e destinar recursos tão necessários para São Leopoldo”, afirmou Dentinho. 

Notícias - Ver. Marcelo Dentinho - Paulo Henrique Machado ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.