Por iniciativa do presidente da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, Marcelo Dentinho (PTB), a Oncologia Centenário será homenageada em sessão na próxima quarta-feira, 29, a partir das 19 horas, no plenário do legislativo. A cerimônia fará parte das comemorações de aniversário da instituição, que se instalou em São Leopoldo em 30 de novembro de 2001. 

Conforme Dentinho, é preciso valorizar o que há de positivo no município, em especial na área da saúde. “Quem passou pela Oncologia Centenário conhece o atendimento humanizado que é realizado por todos os funcionários da instituição. É essa qualidade que precisamos expandir para outras áreas, em especial na saúde”. O proponente ainda ressaltou que a equipe da instituição será homenageada durante a sessão. “Muito mais que equipamentos avançados, o sucesso da Oncologia Centenário passa pelo empenho diário das pessoas que ali trabalham, por isto, nada mais justo que valorizar estes funcionários que fazem todo o possível para contribuir e amenizar as dificuldades de um tratamento contra o câncer”. 

A Oncologia Centenário ultrapassou a marca de 28 mil atendimentos nos seus 22 anos de história, sempre prezando pelo tratamento igualitário e humanizado para o cidadão. No último 09 de novembro a direção da instituição assinou um contrato para a modernização dos equipamentos utilizados para a radioterapia, que irá trazer benefícios direto para os pacientes. Além de São Leopoldo, a Oncologia Centenário atende pacientes de outros 20 municípios credenciados ao Hospital Centenário. 

Notícias - Ver. Marcelo Dentinho - Paulo Henrique Machado ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.