A vereadora Jussara Lanfermann (PT) se despede, nesta quinta-feira, 04, da Câmara de Vereadores, depois de um mandato de 9 meses como vereadora suplente. A partir desta sexta-feira, 05, Jussara assume como titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente no lugar do atual secretário Anderson Etter, que deixa o cargo para ser pré-candidato a vereador.

Mesmo com um mandato curto, a vereadora Jussara apresentou um trabalho de destaque junto ao Legislativo e à comunidade. Em apenas 9 meses, teve seis projetos aprovados, realizou uma Sessão Solene homenageando e destacando o protagonismo da pessoa idosa e organizou três audiências públicas.

No trabalho parlamentar criou duas Frentes Parlamentares, uma em defesa da economia solidária e outra em defesa da pessoa idosa. Também atuou como relatora na Comissão Especial de Reforma do Regimento Interno e na Comissão de Implantação do Código de Proteção e Bem-Estar Animal.

“Estes nove meses na Câmara foram de muito aprendizado e de satisfação por fazer um trabalho em prol da comunidade e ver o resultado das nossas ações fazendo a diferença na vida das pessoas. Foi uma experiência enriquecedora e que vou levar para sempre”, afirmou Jussara.

Notícias - Bancada PT - Suzana Tomaz (Imprensa)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.