Nome: Tarzan Correa

Profissão: Soldador 

Rogel da Silva Correa, mais conhecido como Tarzan, foi eleito presidente do legislativo para o ano de 2022, com 41 anos. Para o primeiro mandato de vereador, foi eleito com 1.397 votos em 2020. Em 2016, concorreu pela primeira e fez 1.294 votos, ficando como suplente de vereador. Em 2018, concorreu a deputado estadual fazendo quase três mil votos. 

Natural de Ijuí, em 1995, a família se mudou para São Leopoldo, distante a 400 km da cidade natal. Desde aquele tempo, sempre trabalhou para a melhorar São Leopoldo e a vida da população. Na política, pratica os fundamentos da honestidade, idealismo e muito trabalho para ajudar a cidade a crescer e se desenvolver cada vez mais, olhando principalmente para as comunidades que mais precisam do serviço público.

De uma família humilde, entre cinco irmãos e uma irmã, Tarzan teve que aprender cedo uma profissão para ajudar em casa. Aos 10 anos vendia picolé na rua, capinava e cortava grama na vizinhança. Quando completou 11 anos foi trabalhar de ajudante de mecânico e chapeador e, aos 14, fez a primeira carteira de trabalho para conseguir emprego em uma fábrica de móveis. Depois trabalhou de mecânico e atuou em diversos lugares como soldador. 

Tarzan nasceu em 5 de fevereiro de 1980, é filho do mecânico Angelino Alves Correa e da dona de casa Maria Gessi Correa.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Tarzan (PDT)

REQ 138/2024 - Requer a criação de FRENTE PARLAMENTAR PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL PARA PREVENÇÃO DE CHEIAS E INUNDAÇÕES NO MUNICÍPIO. Ver. Fabiano Haubert, Ver. Tarzan Corrêa, Ver. Gabriel Dias, Ver. Hitler Pederssetti, Ver. Jeferson Falcão, Ver. Lemos, Ver. Marcelo Dentinho, Ver. Nestor Pedro Schwertner e Ver.ª Nadir Jesus MOC 058/2024 - MOÇÃO DE APOIO PARA INCLUSÃO DA CIDADE DE SÃO LEOPOLDO PARA O RECEBIMENTO DE VACINAS CONTRA A DENGUE DIANTE DO ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA INSTITUÍDO PELO GOVERNO ESTADUAL ANTE AS INUNDAÇÕES DE MAIO DE 2024 Ver.ª Iara Cardoso, Ver. Adão Rambor, Ver.ª Ana Affonso, Ver. Brasil Oliveira, Ver. Fabiano Haubert, Ver. Gabriel Dias, Ver. Hitler Pederssetti, Ver. Jeferson Falcão, Ver. Lemos, Ver. Marcelo Dentinho, Ver.ª Nadir Jesus, Ver. Nestor Pedro Schwertner e Ver. Tarzan Corrêa MOC 056/2024 - MOÇÃO DE REPÚDIO, sem prejuízo á necessária retratação e direito de resposta para restabelecimento da Boa e Idônea imagem deste Parlamento, a abordagem de forma equivocada dos fatos ocorridos na sessão do dia 26/03/2024, pelo jornalista Reinaldo Azevedo, apresentador de programa no “Canal Uol” na rede mundial de computadores.. Ver. Adão Rambor, Ver. Lemos, Ver.ª Ana Affonso, Ver.ª Iara Cardoso, Ver. Marcelo Dentinho e Ver. Tarzan Corrêa IND 489/2024 - Indica a suspensão das faturas de água por 120 dias, bem como e isenção de no mínimo 3 (três) faturas de consumo de água do SEMAE referente aos imóveis que estão sendo utilizados como abrigos oficiais de pessoas e pets atingidos pela inundação. Ver. Tarzan Corrêa PV 392/2023 - CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO LEOPOLDENSE AO SENHOR GERALDO FERREIRA DOS PASSOS. Ver. Tarzan Corrêa
Ver as 133 Proposições de Ver. Tarzan (PDT)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.